A Associação Naval 1893 SDQ conquistou uma vitória difícil, mas merecida, por 3-2 frente ao Moinhos, num jogo marcado pelo domínio navalista.
A primeira parte foi completamente controlada pela Naval, que criou várias oportunidades de golo, mas o marcador permaneceu inalterado até ao intervalo (0-0). No início da segunda parte, a Naval traduziu o domínio em golos: Sané abriu o marcador aos 50 minutos e Carlos Zogbo ampliou a vantagem aos 62 minutos.
Apesar de continuar a pressionar e criar chances para aumentar o resultado, o jogo foi interrompido por lamentáveis incidentes fora das quatro linhas. Este momento de tensão pareceu afetar a equipa, que sofreu dois golos em apenas cinco minutos, permitindo o empate a 2-2.
Já nos minutos finais, Dadal, surgiu como herói da partida, ao marcar o golo decisivo e, desta forma, garantiu a vitória por 3-2. Um triunfo sofrido, mas que reflete a determinação da equipa da Naval em superar as adversidades e sair de Moinhos com os três pontos.
Após a terceira vitória consecutiva, a equipa de Nuno Raquete prepara a difícil receção ao GR Vigor Mocidade, no próximo domingo, às 15h.